sexta-feira, 14 de julho de 2023

Play with Me

 
Eu sou uma estrela do Vancouver Vipers, uma força imparável, rápido como um raio. Meu sonho se tornou realidade, e trabalhei a vida toda para chegar até aqui. Não pretendo desistir, mas se quiser continuar jogando hóquei, vou precisar de todos os meus membros. Para garantir que as partes do meu corpo permaneçam intactas, só preciso seguir uma regra simples.


Não toque na irmãzinha do meu capitão.

Parece fácil o suficiente. Ela é sarcástica e mandona e tem uma boca de marinheiro. Sinceramente, estou quase apavorado quando ela está por perto.

O problema é que já vi demais. Muito dela, por dentro e por fora. E agora? Agora eu quero mais.

Mas ela é a irmã mais nova do meu melhor amigo, e ninguém nunca esteve tão fora dos limites quanto Jennie Beckett está para mim.

Sua coleção de brinquedos é impressionante, mas pretendo mostrar a ela como um homem de verdade pode fazê-la vibrar sem todas as baterias.

Essas mãos podem lidar com um taco de hóquei; certamente podem lidar com ela.

Vamos, Jennie. Jogue comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário