quinta-feira, 6 de julho de 2023

FEAR THE REAPERS

 
Tudo que eu sempre quis foi mantê-la segura, a última coisa que eu esperava era me apaixonar pelos bastardos tentando machucá-la. Os Reapers of Caspian Hills são homens poderosos. Tão poderoso que quando meu padrasto idiota ofereceu a eles minha irmãzinha, Eu sabia que ninguém em sã consciência tentaria detê-los. Mas nunca afirmei ser totalmente são. Oferecer-me no lugar de Alex era quase suicida, Mas eu entrei na cova do leão de qualquer maneira. E enquanto os irmãos definitivamente faziam jus à sua reputação implacável, Afinal, descobri que eles tinham um ponto fraco: eu. Pertencer a esses homens colocou um alvo imediato nas minhas costas, E agora que nos aproximamos, todo estranho que conheço pode estar secretamente atrás de mim. Mas neste mundo cheio de violência, engano e crueldade, Nunca me senti mais em casa. Nossos inimigos podem pensar que sou apenas um animal de estimação insignificante para Atlas, Ezra, Tristan e Cyrus, Mas eles logo descobrirão... Eu sou a Rainha deles e caramba, eu nasci para usar esta coroa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário