segunda-feira, 31 de julho de 2023

Alpha Reid

 
: Eu sempre exerci controle total em tudo. Quando se trata do meu bando, estou no controle como seu Alfa. No dia a dia, sigo um cronograma e valorizo a estrutura e a disciplina. Essa é parte da razão pela qual a espera pelo meu companheiro predestinado tem sido tão frustrante porque é a única coisa sobre a qual não tenho controle. E quando finalmente a conheço, rapidamente percebo que ela é tão incontrolável quanto o vínculo entre nós.



SERENA: Dizem que a vida é cheia de escolhas, mas as minhas foram tiradas de mim no momento em que minha matilha foi atacada e minha família foi morta. Desde então, estou no piloto automático. Eu tropeço no meu companheiro predestinado. De repente, tenho uma escolha novamente. Ceder ao vínculo de companheiro entre Reid e eu, ou arriscar perder tudo. Posso confiar nele meus segredos, e ele pode lidar com eles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário