sexta-feira, 28 de julho de 2023

The Denver Alpha


 


Ele é organizado e controlado.

Ela é selvagem e desinibida.
Eles não deveriam ir juntos, mas não podem lutar contra o destino.


COLE: Ser o alfa do maior grupo de metamorfos do estado não é fácil nem glamoroso. É preciso decisões rápidas e cabeça fria, e às vezes tenho que fazer escolhas implacáveis para o bem maior. É um ato de equilíbrio constante, alcançado apenas com o mais alto nível de organização - todos os aspectos da minha vida são cuidadosamente selecionados e planejados, até o último detalhe. Alguns dizem que estou com frio. Separado. Controlando. Mas cairíamos no caos se eu não governasse com mão de ferro, é o que faço, e minha matilha entra na linha. Mal sabia eu que bastaria uma garota para transformar minha vida no caos. Uma garota que não vai se curvar a mim e se alinhar com o resto. Juliet é muito jovem, muito selvagem e teimosa. Ela é quem eu quero, mas nunca poderei ter.


JULIET: Toda a minha vida, eu desempenhei um papel. A filha do antigo alfa do nosso bando; a irmã de seu alfa atual. O queridinho do bando de Westfield. A garota esperta. A boa menina. A menina bonita. Todos na minha vida parecem querer que eu me encaixe em um certo molde e me comporte de uma certa maneira, mas eu só quero ser livre. É por isso que agarrei a chance de sair de casa pela primeira vez. Matricular-se na Universidade de Denver é meu bilhete de ouro para sair da minha pequena cidade; minha primeira chance real de liberdade. É minha chance de me soltar e me divertir pelo menos uma vez longe dos olhares atentos de meu pai e irmão, e é uma chance que não vou desperdiçar. Vou flertar com todos os meninos. Dançar a noite toda. E o Denver Alpha? Agora que estou de olho nele, ele não tem chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário