quinta-feira, 27 de julho de 2023

Pretty Reckless

 
Algo me foi roubado.

Então, eu roubei algo de volta.
E eu corro desde então.

Mas quando você não tem nada para viver, você busca aqueles momentos escondidos que realmente fazem você se sentir vivo.
O que eu não esperava encontrar era um pedaço do meu passado enterrado nos poços subterrâneos de Redhill.

Fui procurar a besta.
E encontrei algo muito melhor.

Eu não previa Hawke. E eu definitivamente não estava pronto para Enzo.
Mas os dois tinham certeza que queriam me manter aqui...

Até que segredos começam a se desvendar e verdades começam a vazar.

Como poderia haver um futuro para nós três quando tudo até agora foi construído sobre mentiras?

Se tem uma coisa que eu sei com certeza, é que ser muito imprudente dói, mas ficar calado mata...


Nenhum comentário:

Postar um comentário