sábado, 22 de julho de 2023

Speak no Evil

 
Chegou o momento de fazer os verdadeiros vilões desta história sofrerem nossa ira.


Herdeiros da fortuna Richfield, eles enganaram a si mesmos para pensar que são intocáveis e irrepreensíveis.
Como eles estão errados.

É hora de pagarem por sua arrogância descarada e aprenderem que seu nome de família não pode salvá-los de nossa viciosa retribuição.

A dívida deles deve ser paga.
E exigimos que isso seja feito com sangue.

Colt
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a Sociedade viria bater à minha porta. Era apenas uma questão de tempo.
Mas, como tudo na minha vida miserável, eles tiveram que me separar e fazer suas exigências traiçoeiras que para mim eram mais inconvenientes.
Eles querem que eu exponha algum segredo de família desconhecido e obscuro.

Eu sou um Richfield – segredos de merda fazem parte do meu maldito direito de nascença.
Mas está tudo bem. Eu alinho.
Eles podem pensar que têm todas as cartas neste jogo distorcido, mas pouco sabem que eu tenho um ás na manga.

Vestida com uma saia lápis, saltos agulha e óculos com estrutura de gato, Emma Harper está prestes a me entregar a Sociedade na minha mão em uma bandeja de prata.
Eles acham que estão vindo por mim e por mim?
Não vai acontecer.
Sou eu quem vem atrás deles.

Emma
Colt Turner.
Egoisticamente vaidoso.
Apologeticamente arrogante.
Autocentrado e moralmente falido - todos os traços que desprezo em um homem.

No entanto, por todas as suas falhas, ele poderia ser a chave para resolver o enigma que tem me deixado perplexo por anos.
A Sociedade me iludiu pela última vez, e surpreendentemente, Colt é o único que pode me ajudar a desmascará-los de uma vez por todas.

Esperei toda minha vida por este momento. Não posso voltar atrás agora.
Não importa quem se machuca no processo.
Mesmo que essa pessoa seja eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário