sexta-feira, 14 de julho de 2023

Dead Girls Never Talk

 
Cade


Amá-la era como respirar ar - era difícil viver sem ele.

Journey Smith era calma e reservada, e acima de tudo... bonita. Quando estávamos sozinhos, comecei a conhecer a mulher por detrás dos seus olhos tempestuosos. Os seus toques hesitantes e sorrisos escondidos estavam reservados para mim, mas agora desapareceram. Momentos roubados de felicidade foram substituídos por farpas afiadas e olhares ardentes que escondiam o seu medo.

O nosso passado estava escrito na pedra de St. Mary's - um passado que eu não estava disposto a repetir. Mas o que eu supunha ser a verdade não passava de uma invenção.

Journey estava de volta, mas já não era minha.


Journey

Dizem que o tempo cura todas as feridas - a não ser, claro, que o seu coração tenha sido partido por alguém como Cade.

Cade Walker era esquivo, parte dos Rebeldes que dominavam os corredores de St. Mary's. No entanto, fiquei com o seu sorriso de playboy e as suas covinhas profundas. Quando estávamos a sós, ele dizia todas as coisas certas - até à sua traição.

Agora que eu estava de volta, já não estávamos em pé de igualdade. A cada olhar fugaz que ele me lançava, o meu coração martelava e tentava disfarçar o meu medo. Encurralada nos corredores escuros do colégio interno St. Mary's, Cade exigiu saber a verdade.

Uma verdade que eu não estava disposta a dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário