sexta-feira, 5 de julho de 2024

Fracture


 Não sou apaixonado por ela como meu irmãozinho e meu primo são.


Para mim, ela não passa de uma dor na bunda para tolerar em ocasiões familiares. Mas imaginei que a usaria como meu repelente de garotas sempre que tivesse de suportar um jantar social ou no clube pendurado com meus companheiros de equipe. Aí eu só vou deixá-la em casa quando eu terminar com ela.

Sim, claro, ela tem uma bunda gostosa e uma atitude ardente que acende meu pavio às vezes, mas eu sei que nunca me apaixonaria por ela. No que me diz respeito, minha irmãzinha, Charlotte Grant, está fora dos limites.

Mas então... quem é Charlotte Grant realmente? Uma menina desprezada por seu passado, com o trauma ainda marcado em seu rosto, guardando segredos sombrios. Pouco a pouco, seus segredos são revelados, e a garota que eu pensava que ela era se torna alguém totalmente diferente.

A questão é... quer eu goste ou não, ela é família, e quando alguém machuca um membro da nossa família, eles devem pagar com a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário