sexta-feira, 5 de julho de 2024
O BEBÊ QUE O CEO ARROGANTE REJEITOU
Ele é um CEO hoteleiro bilionário, arrogante e cheio de si;
Ela, uma jornalista mal humorada e metódica;
Um bebê inesperado e uma rejeição;
Thereza Bickerman, mais conhecida por todos como Tess, tem um problema de quase dois metros, debochado, arrogante e sarcástico. E para piorar, esse problema tem olhos azuis claros, é moreno com um cabelo bagunçado e bem mais velho que ela.
Sem contar o seu maldito sorriso torto.
Sim, o maldito sorriso torto.
Aos vinte e seis anos, Thereza tem a vida milimetricamente perfeita, após a sua formação na área de Jornalismo, optou por continuar no ramo do seu pai e assumiu o controle total da padaria dele. A Bickerman's Bakery.
Thereza não tem o melhor dos humores e Indiana Jones, o seu gato persa, não é diferente da dona. Um felino rabugento e mal humorado, obcecado por ela, mas isso muda quando ele também conhece o moreno de olhos azuis.
Thereza não tem tempo para os flertes de Hunter e nem sequer pensa nisso.
Hunter Reed é tudo o que Thereza abomina. Com quarenta e quatro anos, é o CEO hoteleiro mais bem sucedido de Nova York, um bilionário daqueles que tem tudo o que quer e na hora que quer. Mundialmente conhecido, Hunter não foge dos holofotes e das fofocas que surgem sobre ele.
Para ele, Thereza é uma verdadeira incógnita que feriu o seu ego. Hunter sabe que é bonito, sexy e sabe bem como conquistar uma mulher, mas está longe de ter a atenção de Tess Bickerman.
Tess é um desafio e Hunter não é de fugir deles.
Ambos são de mundos opostos que o acaso resolveu juntar e Thereza faz questão de deixar isso claro quando o assunto é Hunter.
E quando eles cedem ao desejo, elevam as provações a um nível incontrolável.
E isso traz consequências.
Quando as coisas saem do controle, Thereza se vê sozinha, grávida e com um bebê rejeitado por Hunter.
Será Hunter capaz de ter o perdão de Tess e ter ela e o bebê de volta?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário