quarta-feira, 24 de abril de 2024

Coldest Kind of Love


 O Crimson Hawk’s é meu time dos sonhos.

Jogar para eles nos últimos anos foi o melhor momento da minha vida.
Trabalhei muito para ter a chance de estar aqui, jogando ao lado dos meus melhores amigos, e não mudaria nada.
Depois de perder meu pai, tudo que quero fazer é deixá-lo orgulhoso, dia após dia, toda vez que entro naquele gelo.
Até que ele aparece e estraga tudo com o que estou acostumado.
O homem que uma vez chamei de meu meio-irmão, meu melhor amigo, meu amante.
Mas ele me deu muitos motivos para odiá-lo.
Fiz as pazes com a perda dele anos atrás.
Mas como vou continuar odiando-o quando ele é meu novo ponta-esquerda, me provocando dentro e fora do gelo?
Foster Callcott é a ruína da minha existência e não sei por quanto tempo poderei continuar odiando-o. “Eu só quero jogar bem de novo, Foster”


Nenhum comentário:

Postar um comentário