quinta-feira, 11 de abril de 2024

Rejected Wolf

 
Ele foi meu primeiro e último amor. Nunca mais quero sentir a dor da rejeição.


Deixei esta pequena cidade para escapar dele e de seus modos de menino mau.
Mas agora estou de volta e não posso fugir dele por muito mais tempo.
Porque ele quer falar comigo e não aceita um não como resposta.

Sua aparência ainda é tão devastadoramente linda quanto costumava ser.
Ele deveria ser o próximo alfa, mas não tem companheira.
As pessoas dizem que eu deveria ser sua companheira; até a agência de namoro faz.
Mas ele fez sua escolha há muito tempo. E eu também.

Mas aqui está a questão das escolhas.
Às vezes as coisas mudam e você precisa reconsiderar.
Às vezes, alguém merece uma segunda chance, mesmo que tenha machucado você.
E a pergunta é: apesar da dor da rejeição…

No fundo, quero dar uma segunda chance a ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário