quinta-feira, 4 de abril de 2024

DESTINADO

 
COLIN

Quando dizem que tudo pode mudar em um piscar de olhos, não é mentira.
Minha filha, Kiara, nasceu sem que eu soubesse que era realmente o pai dela. E se não bastasse os nove meses de dúvida, a mãe dela foi embora na primeira oportunidade. Agora, tenho que conciliar a faculdade, o time do hóquei do qual faço parte e um bebê recém-nascido que eu preciso aprender como cuidar.
Eu estava desesperado, com a minha filha chorando sem parar e eu com zero experiência para entender o que estava errado, quando ela apareceu.
Casey Fletcher tem um sorriso bonito, um olhar meigo e transmite a tranquilidade que desapareceu da minha vida nos últimos tempos. Ela sabe como me acalmar e me fazer sentir menos perdido. A amizade dela se tornou importante para mim e, se estou sendo honesto, apenas olhar para ela me faz bem.

CASEY
Mudar para uma cidade nova é sempre difícil. Você não conhece muito bem o lugar, não tem nenhum amigo... Mas talvez eu tenha dado sorte, pois conheci Colin Mackenzie no meu segundo dia em Paradise. E ao mesmo tempo que fiquei encantada por Kiara, a filhinha dele, senti uma tristeza enorme com a história deles. Mas como estudante de medicina, eu entendo bastante sobre bebês, e conhecimento é uma das coisas que Colin mais precisa agora.
Foi assim que nos tornamos amigos. Foi assim que descobrimos que gostamos da companhia um do outro. E nossos encontros para cuidar de Kiara se transformaram em várias noites de filme e brincadeira. Ganhamos intimidade.
Mas todo mundo sabe que se apaixonar por um amigo pode ser uma péssima ideia, principalmente quando há coisas envolvendo você que talvez fosse melhor que ele nunca descobrisse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário