segunda-feira, 15 de abril de 2024

Não é o único


 Meu nome é Reyna Miracle. Embora uma parte do meu nome seja Milagre, não há nada de milagroso em mim. Meu corpo retrata as histórias da minha vida. Cada sentimento, cada desgosto, cada emoção. Marcado. Com tinta. Manchado. Uma tela ambulante da minha verdade confusa. Mas há uma confissão que não posso tatuar. Uma confissão que me mataria se fosse contada, mas meu melhor amigo morreu antes que eu tivesse a chance. Agora fiquei com ele. O único que pode me abraçar durante a noite e apertar aquele ponto no meu pescoço que parece ser minha tábua de salvação entre a sanidade e o caos. Mas não trabalhamos juntos. Somos um veneno absoluto um para o outro. Somos uma doença sufocante e sufocante das trevas. Mas me sinto seguro... porque criei uma arte de afastar as pessoas. Agora ele está reagindo... E me fazendo acreditar... Me fazendo pensar... Talvez, apenas talvez... Eu poderia ser o único.



Nenhum comentário:

Postar um comentário