domingo, 28 de abril de 2024

MEU PEQUENO PRESENTE


 Frederico Zamboni Antonioni fez escolhas bem duvidosas na vida. Filho único e herdeiro de uma das famílias mais ricas e influentes do Rio de Janeiro abandonou o curso de medicina devido ao uso de drogas. Dono de uma personalidade forte e de um espírito aventureiro, logo ele deseja a adrenalina de estar no comando do tráfico. Ele se torna um dos traficantes mais poderosos e temidos da cidade. Um confronto com quadrilhas rivais o obriga a fugir e estabelecer sua vida criminosa em outro estado. Pervertido e mulherengo ele não se apega a ninguém. Todavia o destino tece uma teia que muda para sempre o seu destino.

Ele organiza um baile com o intuito de eleger uma garota que passará a dividir a sua cama e que não o importune com seus eventuais casos com outras mulheres..

Larissa Ramos de Brito, está longe de ser uma princesa, sua vida mais se assemelha a da Gata Borralheira antes da fada madrinha entrar em ação.
Apenas um detalhe torna semelhança da sua história com a da Gata Borralheira ainda mais trágica: ela não é maltratada por alguma madrasta má. Ela convive com uma mãe alcoólatra e violenta que deixa os filhos pequenos para ela cuidar. Larissa é vítima de ataques injustos da mãe e faz tudo para proteger seu irmãozinhos. Virgem e sem nunca ter beijado um garoto recebe o convite da prima Laisa para irem ao baile no QG do pervertido Fred e sua gangue. Temerosa e curiosa ela aceita e no momento que Fred bate os olhos nela decide: é ela a garota escolhida! Com ele tem a sua primeira noite de amor e o seu primeiro beijo. Ela, uma garota doce e bondosa e inocente se surpreende com o anúncio de Fred ao final da festa de que ela é a garota que escolheu para viver ao lado dele dali pra frente. Larissa nunca poderia imaginar o estrago que o furacão Fred poderia fazer em sua vida. Entretanto ele, um libertino acostumado a ter as mulheres rendidas a ele não parece disposto a mudar a sua vida desregrada.
Uma gravidez inesperada e uma ex-namorada que surge pedindo abrigo ao Fred termina de completar o quadro caótico na vida de Larissa. Com a recém-nascida nos braços e certa de que a sua vida com Fred é um erro, ela toma a difícil decisão de entregar a sua pequena para a adoção e tentar sobreviver longe do tóxico relacionamento com o pai de Valentina. Haverá uma nova chance e um recomeço para esse jovem casal de vidas tão diferentes? Será possível um reencontro dela com a filha perdida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário