segunda-feira, 22 de abril de 2024

PEGADA EM JOGO


Um encontro desastrado. Uma proposta inesperada. Um romance inevitável.

Lana
Não tô acreditando na loucura que fiz. Invadi o quarto do goleiro da seleção brasileira! Eu tava muito bêbada e fui parar naquele andar do hotel sem querer. O bonitão de 1,90 não escondeu a atração que sentia por mim e me fez uma proposta surpresa. Lá vai eu assistir o meu primeiro jogo de futebol e viver uma das aventuras mais loucas da minha vida.
Daniel

Sempre foi fácil encontrar mulheres interessadas em mim, ainda mais sendo o goleiro da seleção brasileira de futebol. Mas nunca imaginei que encontraria uma gata dentro do meu quarto. Eu estava tomando meu banho de boa, quando saí e me deparei com ela. Foi inevitável esconder o quanto Lana me atraía e, como era uma oportunidade única, aproveitei a situação para fazer uma proposta irrecusável. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário