quinta-feira, 4 de abril de 2024

ENTRE PÁGINAS E CUPCAKES

 
Ele era tudo o que eu mais detestava.

Ranzinza.
Resmungão.
Rabugento.
Troglodita.
Infernalmente gostoso.
Joaquim Melo era exatamente aquilo que eu pensei que nunca chamaria a minha atenção. Desde o seu cabelo comprido, passando pela sua barba cheia e aquela expressão fechada, que parecia tatuada no seu rosto, o confeiteiro era a personificação dos meus pesadelos, principalmente quando desdenhou de mim na primeira vez que nos vimos.
Eu deveria odiá-lo.
Então por que diabos eu só consigo pensar nele?
Ela era tudo o que mais me irritava.
Tagarela.
Respondona.
Barulhenta.
Atrevida.
Absurdamente linda.
Bianca Lacerda era a descrição perfeita do que nunca me atraiu. Desde o seu meio metro de altura, passando pelos seus cabelos loiros e o seu sorriso contagiante, a minha nova patroa, doze anos mais nova, era justamente o tipo de mulher que eu jamais deveria desejar.
Eu deveria me manter distante.
Então por que infernos eu só queria tomá-la para mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário