domingo, 21 de abril de 2024

Ofrenda Para El Dragon


 O momento chegou. Os Dragon Warriors reivindicam seu tributo!


Desta vez estarei lá, mesmo que não cumpra os requisitos. Não entendo porque me escolheram. Qualquer um sabe o que esses homens de estatura colossal e músculos de aço exigem das mulheres.
Diante da imagem assustadora, mas ao mesmo tempo tão fascinante do meu novo mestre, meu instinto só me diz uma coisa: fuja!

Mas ele não mostra nenhum interesse no meu corpo, ele tem algo totalmente diferente planejado para mim. E, no entanto, no fundo de mim, sinto a necessidade dele me notar.

Os clãs Dragon Warrior salvaram a Terra. Mas agora quem vai me salvar dos meus próprios sentimentos?

Ele me mostra um mundo que eu não sabia que existia. Tudo o que aprendi, tudo o que pensei que sabia, finalmente é apenas meia verdade.

O homem taciturno, que parece assombrado por um passado amargo, é muito mais do que um bárbaro dominador.

Agora cabe a mim revelar o que está por trás de seu exterior áspero. Porque uma coisa é certa; quanto mais ele tenta me afastar dele, mais aparentes seus verdadeiros desejos se tornam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário