segunda-feira, 1 de abril de 2024

Craving the Chase


 Noah

Quando meus olhos pousam em Chase, o jogo acaba. Eu quero mantê-lo. Preciso estar de olho nele o tempo todo. Eu não consigo ficar longe. Qualquer um que ficar no meu caminho... eles morrem. Quando eu finalmente receber meu prêmio, nunca vou deixá-lo ir.

Meu homem.
Meu desejo.
Minha perseguição.

É hora de sair das sombras.

Chase
A vida poderia ser mais complicada agora? Tenho um ex infernal e isso me fez questionar se quero um relacionamento novamente. Então... Noah entra em meu escritório e minha vida muda para sempre. Preciso resistir à atração que sinto na presença dele.

As bandeiras vermelhas que o cercam deveriam me fazer correr para as colinas. Mas não consigo parar de pensar nele. E a cereja do bolo é que acho que estou enlouquecendo. A sensação de que alguém está me observando... está me deixando louco.

Sim, minha vida está uma bagunça, então venha e veja como ela implode no caos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário