terça-feira, 6 de novembro de 2018

ALFA Private Investigations Livro 1


Alguém estava atrás dela e era meu dever impedi-los. 

Nunca cruze a linha. Essa sempre foi minha regra. Mas isso foi antes do Race True. 

No momento em que a vi, eu a queria. Mas havia um problema. Ela não era apenas mais um rostinho bonito - não, ela foi minha primeira cliente na ALFA PI. Minha atitude de "não quero nada" não deveria incluí-la, mas como posso esperar que eu mantenha minhas mãos? 

O perigo que a seguiu teve meus instintos protetores em overdrive. E enquanto o relógio passava, a escolha foi feita antes de mim: salvar sua carreira ou arriscar tudo e tê-la na minha cama. Eu poderia pôr de lado meus desejos por suas necessidades? Ou meu egoísmo destruiria tudo no processo?

Aviso: Se você não pode lidar com um bad boy de boca suja ou com uma mulher durona com uma atitude, este pode não ser o livro para você.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário