quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Art & Soul


LivroÚnico

Sinopse
Eu sempre tinha sido a estudante de arte invisível do colégio. Camuflada. Despercebida.
Agora eu era Aria Watson ... aquela garota.

Depois de uma má decisão e de ser rotulada como uma vadia, eu já não era invisível. Eu era a prostituta. A ignorante. A vagabunda.
Eu nunca seria invisível novamente.

Especialmente para Levi Myers. Ele era o menino estranho com a bela alma que aceitava e compreendida a menina quebrada dentro de mim.

Apaixonar - se não era o plano. Mas como eu poderia resistir a suas promessas de esperança? De perdão? De um futuro que eu já havia deixado de sonhar? Nós estávamos despedaçado. Tínhamos cicatrizes. Éramos algo estranho e bonito.

Éramos duas almas perdidas segurando a única coisa que poderia nos manter juntos.

Um ao outro.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário