quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Love Machine -livro único


Sinopse 
Depois de uma noite de mulheres bastante desconfortável envolvendo um instrutor empunhando um pepino com olhos de julgamento, sou forçada a admitir minhas fraquezas. 

Em vez de culpar a minha falta de vida sexual, estou pronta para arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Como um executivo júnior que está subindo na escada corporativa, o fracasso não está no meu vocabulário. 

Confiante e corajoso em outras áreas da minha vida, tenho que admitir que é hora de subir no meu jogo de quarto. Pedir ao meu melhor amigo, Slate Cruz, é realmente a única opção. 

Slate é como um outdoor ambulante para o sexo. O homem tem mais bundas do que um assento de toalete. Não há como eu querer mais deste playboy do que um pouco de inspiração para reviver o meu gatinho sexual interior.

Exceto, o que acontece se eu fizer?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário