quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cash



Os capangas retornam, desta vez com o CASH como nosso protagonista.
DINHEIRO
Minha vida tem sido cerca de três coisas: fraternidade, bons momentos e mulheres. Fácil. Nada complicado. Isso foi até que Willow Swift voltou à minha vida, com o rosto sangrando, batendo nos portões do complexo The Henchmen pedindo um favor. Agora um marcador é um marcador e eu tive que ser bom, mas se houvesse uma mulher no mundo que eu não precisasse na minha vida, era a pedra-dura, quente como pecado, Willow Swift e qualquer coisa misteriosa. fantasmas de seu passado que estavam assombrando seu presente.
SALGUEIRO
Minha vida não passou de duas coisas: difícil e complicada. A última pessoa que eu queria no meu negócio era o notório amor e dinheiro, mas eu precisava de ajuda e ele era o único em quem eu podia me apoiar sem me preocupar com ele descobrindo meu passado. Mas eu estava começando a me perguntar se talvez ele fosse o seu próprio tipo de perigoso empenhado em derrubar algumas coisas que eu aprendi há muito tempo que não eram possíveis para mim - como me apaixonar por um cara que eu não poderia, nunca, ver o meu verdadeiro eu.
Enquanto isso pode ser lido como um stand-alone, você irá obter mais deste livro se você ler "Reign" e "Monster" primeiro.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário