domingo, 18 de novembro de 2018

Dirty Truth


Fiz um juramento de defender a lei, um voto sagrado em nome da justiça e longe do legado da minha família.
Ser um dos advogados mais bem pagos de Chicago tem seus benefícios, mas está afiliado ao sindicato do crime mais letal da cidade não tem.
Especialmente quando meu irmão, Flynn O'Brien, é o líder da escura máfia irlandesa. Mas, até mesmo o chefe da máfia não consegue escapar da traição.
Com Flynn desaparecido e sua reputação na linha, sou forçado a liderar o sindicato O´Brien. Eu comecei a limpar o nome dele com a ajuda da minha secretária, Maggie - se eu conseguir tirar os pensamentos da sua bunda doce e lábios deliciosos da minha mente.
Ela é um inferno de uma distração, mas rapidamente se transforma em minha maior motivação.
Segredos do sindicato O´Brien são revelados e ninguém está a salvo do derramamento de sangue.
A verdade suja estabelecerá ou quebrará a família O’Brien?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário