segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Debt - Livro único


Não sei o que eu estava pensando quando eu contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo.
Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado.
Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida. 
Minha missão está quase completa. O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver.
Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida.
Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado.
Muito complicado.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário