segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Wicked Steps


Sinopse:
Se alguém tivesse perguntado há dez anos, eu nunca teria imaginado que hoje eu seria uma viúva de trinta e cinco anos de idade.
Eu poderia dizer-lhe que me casei com Hartman Wick por amor, mas é complicado. Nós éramos amigos. Ele estava morrendo. E ele precisava de mim. Ele também me fez uma oferta que eu não podia recusar. Claro, eu concordei com a melhor das intenções. 
Mas todos nós sabemos que o caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções. Tudo o que sempre sonhei foi em possuir a minha própria galeria. Um lugar onde a minha melhor amiga e eu poderíamos introduzir as massas a inspirar artistas e os novos. Hartman me prometeu a escritura da galeria, riqueza e segurança para o resto da minha vida. 
Em vez disso, eu me encontro em uma guerra com seu filho alienado Kieran, meu enteado e um dos pintores mais prolíficos, conhecido pela sua arte em choque erótico. Ele tem estado planejando vingança contra seu pai durante anos, e agora que o pai morreu, ele aproveitou a oportunidade. 
Entre as batalhas constantes, discussões acaloradas, e ameaças de chantagem, encontro-me inexplicavelmente atraída por este rapaz de vinte e quatro anos de idade. Ele é bonito, sedutor, arrogante e mal. Não só ele é um artista talentoso, mas ele certamente herdou alguns dos traços mais desagradáveis de seu pai. Ele realmente é um Wick. 
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário