segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CAPTURAR


Era para ser uma pesquisa, ajudar o meu bloqueio de escritora, mas logo se tornou meu vício.
Minha vida era chata e normal até que uma garota virou o meu mundo de cabeça para baixo, me fazendo desejar algo que é difícil conseguir.
Um fetiche que me ajuda a alcançar uma liberação explosiva.
Saio nas noites, procuro aqueles com uma mente aberta que querem isso no quarto 
Mas nenhuma emoção pode estar envolvida.
E eu tenho uma regra... Eu não deixo o cara entrar em mim.
Além disso, o sexo muda as coisas.
Eu mantive essa regra até um casal, de um aplicativo de namoro, aparecer, dificultando eu dizer não, me levando para um mundo de luxúria, desejo e necessidade.
Eles querem que eu me junte às suas fantasias para ajudá-los a satisfazer os seus desejos, mas quanto mais eu permaneço com eles, mais eu começo a me apegar.
Já estou quebrando minhas próprias regras.
Especialmente a minha principal.
Eu tento que me manter forte, mas a cada olhar e a cada toque, eu posso sentir que estou quebrando.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário