quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Big Bad Neighbor

Amar o seu próximo? Oh, essa é minha intenção.
COMO UM SEAL APOSENTADO, estou acostumado a esmagar obstáculos.
Então quando a maior provocadora de pau do mundo se muda para a porta ao lado, eu estou pronto para o desafio.
Seu sorriso, seus lábios, sua bunda encaixada confortavelmente naqueles jeans apertados. Fico excitado no minuto em que ela cruza o meu caminho.
Mas posso dizer que ela está fugindo de algo, algo que quero salvá-la.
Então, agora eu a quero ainda mais.
Para protegê-la, para tê-la, para fazê-la minha.
Mas eu tenho um filho para pensar. Não há tempo para mulheres. Não há tempo para jogos.
Então eu nunca vou deixá-la na minha casa ou na minha cama.
Mas o fato de que nossas janelas de quarto alinham apenas torna tudo mais díficil.
Por trás das cortinas semicirculares, estamos jogando um jogo perigosamente delicioso. Eu a vejo. E eu sei que ela me assiste, imaginando que é a mão dela no meu pau.
Mas isso é tudo que eu vou deixar passar. Porque fazendo o que eu tenho em mente para la... isso é absolutamente incomum.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário