quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Sevan-Livro 1



Sinopse: 
O destino segue um curso desconhecido...
Há muito tempo, a Comissão pensou que tinha conseguido livrar a terra de todos os seres sobrenaturais. Eles estavam redondamente enganados. Os seres sobrenaturais não só sobreviveram aos frios confins do espaço, eles tinham prosperado. E ficaram mais poderosos.
O capitão da Comissão Sevan Vasil tem problemas suficientes sem os estranhos, sonhos eróticos que parecem ser a versão da sua mente de uma piada cruel. Nenhuma mulher poderia ser tão perfeita amante... exceto talvez uma companheira. Essa é a piada – nenhuma mulher viva se atrevia a responder ao chamado de um leão-shifter. Até que a atrevida, Lorelei Janelle com cabelos negros aparece na sua tela de comunicação. O rosto familiar e a voz angelical saídos diretamente dos seus sonhos.
As entranhas de Lorelei diziam-lhe para não deixar a nave danificada de Sevan perto do seu planeta inexplorado, mas os seus hormônios sobrepuseram-se a sua cabeça. O Capitão era muito arrogante, muito sexy, era tudo o que ela sempre quis – e tudo o que não era seguro ter. Tirar ele e sua tripulação em segurança para fora do planeta antes que o vampiro- feiticeiro e governante do planeta acorde e sejam mordidos.
Conseguir tirar Sevan do seu coração…impossível.
Este livro foi publicado anteriormente e foi revisado a partir do seu lançamento original.
Aviso: Contém um homem macho alfa totalmente convencido sobre si mesmo, um mulherão de fora deste mundo e um cara mau que você vai adorar odiar.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário