terça-feira, 13 de novembro de 2018

His Alone



Ela acha que eu sou perfeito. Um bom chefe, um bom homem. Ela acha que eu jogo pelas regras. 
Ela não tem ideia de quem eu realmente sou. Por que eu estou realmente aqui?
Paige Turner está tentando ultrapassar seu passado, mas aí está, jogado de volta em seu rosto toda vez que consegue dar dois passos à frente. 
Ela não tem ideia do que um homem como eu fará para conseguir o que ele quer. 
Sua necessidade de Ryan ficou no caminho da vingança, a tirou do curso. Redirecionou seu foco. Antes que ela percebesse, ele entrou na vida dela. Em seu coração. 
Estou mais sujo do que ela sabe. Ela acha que eu sou boa no núcleo, mas ela não sabe as coisas que eu fiz. As coisas que eu faria por ela. 
O verdadeiro amor não deixa segredos tão grandes como estes ficarem enterrados. E quando a verdade sobre o pai de Paige é finalmente exposta, Ryan fará qualquer coisa para consertar tudo. Paige sempre foi dele e dele sozinho. 

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário