domingo, 4 de novembro de 2018

O JEITO QUE VOCÊ ME OLHA

Bianca é uma mulher sofrida, mãe de dois filhos, separada e desempregada. Seu principal objetivo é começar de novo, depois de viver um casamento conturbado e violento, decidiu lutar para dar aos filhos uma vida tranquila e feliz.Ela só não imaginou que Nick apareceria em sua vida, transformando certezas em meras dúvidas.
O que Bianca fará com esse amor que apareceu em sua vida, de preferência em seu quintal? Ela escutará seu coração ou dará ouvidos aos seus medos?
Esse é um romance erótico, atual e envolvente.
Skoob: Bianca é uma mulher sofrida. O ex-marido sempre foi um verdadeiro ogro. Não aquele tipo de ogro que a gente se apaixona, mas um ogro que a gente aprende a odiar logo de cara. Ele é um homem ignorante, bruto e muito agressivo. Bianca está passando por maus bocados quando um dia qualquer surge um homem caído em seu jardim. Preocupada com o estranho ferido, ela trata de ajudá-lo a se erguer. O estranho não é ninguém mais do que Nick, um homem muito bem apessoado, de boa situação financeira e disponível. O que nenhum dos dois contava era que um sentimento muito forte tomaria conta de seus corações.
Bianca sente-e assustada com tudo que está começando a acontecer, pois tem ciência de sua atual condição financeira, que é de quase subsistência e além disso, ainda tem os dois filhos para criar. Aliás, criar com muita dificuldade. Nick está visivelmente encantado por Bianca e pouco se importa com o fato dela ser de uma situação mais humilde e muito menos por ter dois filhos. Ao contrário, ele está disposto a defendê-los e protegê-los.
 Resultado de imagem para download
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário