sábado, 17 de novembro de 2018

Tryst


Às vezes, tudo o que uma garota precisa é de uma pequena aventura.
Talie Ronson precisa de férias.
Da vida.
Desde que pegou seu marido safado na cama, traindo-a com sua assistente, sua vida virou de cabeça pra baixo. Seu carro é uma sucata, seu trabalho é uma droga e sua irmã perfeita e linda gosta de se gabar de sua vida maravilhosa cada vez que “faz” o almoço.
Em um esforço para salvar o que sobrou de sua vida e sua sanidade, ela aceita o conselho de sua melhor amiga maluquinha e vai para a ilha de Mezena. Uma semana na praia, sozinha, é exatamente o que ela precisa para recarregar as energias e relaxar.
Só que seu tempo sozinha está prestes a acabar.
A atividade favorita de Gavin Palmer é andar por aí de cueca e comer comidas industrializadas. Ele e os vizinhos têm um acordo, um não se envolve nos negócios do outro. Gavin vive na praia não de férias, mas para se isolar. Ele já conviveu com pessoas o suficiente para durar uma vida inteira.
Mas, o isolamento de Gavin é interrompido quando seu vizinho normalmente silencioso começa a perturbar sua paz. Ele anda pela areia prestes a dar um fim nesse problema... Só que não é um cara.
É Talie.
Ela é louca, intrometida e fala demais.
Mas ela é gostosa e observá-la do seu quarto o faz pensar que talvez ele tenha tido solidão suficiente. Talvez uma semana de companhia seja exatamente o que ele precisa.
Talvez o que ambos precisem seja de um encontro sem compromisso.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário