sábado, 3 de novembro de 2018

Mogul

Sinopse: Ele é meu segredo mais delicioso.
O cara no terno quente que eu tive uma noitada com ele a noite toda.
Eu não sabia nada sobre ele, nem mesmo o nome dele.
Só que nós compartilhamos um táxi, e ele estava hospedado no hotel onde eu trabalhava.
Nós nos conhecemos no quarto 1103. Onde ele comandou não apenas meu corpo, mas minha alma.
No dia seguinte ele se foi e eu só tinha uma lembrança dele.
Eu ainda podia provar seus beijos, sentir seu toque exigente.
Eu procurei por ele por meses. Sonhando acordada com ele. Imaginando se eu alguma vez o encontraria.
Até o dia em que me vejo olhando cara a cara com seus olhos negros de novo.
Ele diz que vamos mantê-lo casual, e meu coração sabe que a queda por esse workaholic em um processo de três mil dólares está fora da mesa.
Porque ele tem um segredo. Um que é um disjuntor de negócio para mim.
Meu cara de terno tem um nome.
Ian Ford.
E esta é a nossa história.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário