sábado, 21 de setembro de 2024

Atração perfeita


 Aurora

Eu vivi toda minha vida presa! trancafiada como um animal!
Fui usada de formas inimagináveis, algumas vezes eu presenciei e outras eu apenas apaguei.

Só sentia a liberdade quando subia em cima do palco e eu me transformava na mulher dos meus sonhos. Em uma mulher livre e feliz. Sem dor, sem cicatrizes.

Em todos esses meus anos acorrentada, eu fiz escolhas para sobreviver, para poder lutar dia após dia, e eu paguei um preço alto por isso. E para sempre vou continuar pagando em minha memória.

Sempre achei que eu pagaria esse preço sozinha, mais então eu o vi. Vi sua dor, os pecados que ele cometeu, e percebi que somos iguais.

Então eu me apaixonei pela primeira vez em toda minha vida, me apaixonei por Robert Gregor um homem que entregou seu coração há muito tempo, e tudo que resta para mim é dor.

Será que sou capaz de amar por nós dois?

Robert Gregor
Eu fui para guerra, lutei pelo meu país e quando voltei, lutei pelo amor da minha vida, mais assim como na guerra eu perdi.

Eu cometi mais pecados que qualquer ser humano. Eu matei e torturei, sempre justificando que os meios me levavam aos fins.
Então eu a vi. Machucada, triste e perdida assim como eu.

Eu queria poder dar mais do que cuidados, mostrar para ela como os homens podem ser bons, faze-la feliz, mais eu estou perdido e com medo. não tem espaço para o amor no meu coração.

Ela tem um coração e um futuro pela frente. Eu apenas tenho um espaço vazio no meu peito. Será que ela aceitará um homem sem um coração?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário