quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Good Boy

 
Ele é um bom garoto de verdade

Passei a vida inteira fugindo da minha família de merda. Os Ashbournes. Um nome mergulhado em gelo e coberto de mentiras.
O resquício de amor familiar que tentei manter foi arrancado de mim graças ao meu tio babaca e tudo o que recebi em troca foi a perda do meu pai e um segredo obscuro preso à minha alma.

Fiz as pazes com a confusão da minha vida enquanto caminhava em direção aos portões do inferno.
A vida era boa. Até que não era mais.

Agora eu estava de volta ao ponto de partida. Forçado a me juntar à família Ashbourne ou ser cortado completamente.
Mordi a isca, mas, porra, queria não ter morrido.
Não havia um homem que eu odiasse mais do que Weston Ashbourne.
Mas acho que meu pau não recebeu o memorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário