domingo, 22 de setembro de 2024

The Introvert's Guide to Blind Dating


 Como a última mulher de pé, eu, Piper Carter, sou oficialmente uma solitária.


Aparentemente, isso significa que é hora de sair e encontrar um homem. Meus protestos de que não tenho tempo para isso caem em ouvidos surdos e a próxima coisa que sei é que estou em um encontro às cegas com alguém que meus melhores amigos me garantem que será perfeito para mim: Maverick Donovan, o cara que eu conheço muito, muito bem...

Depois de uma conversa que deixa bem claro meu desdém por essa configuração, o superstar e playboy autor me pede apenas uma coisa: minha ajuda com sua pesquisa para seu próximo romance.

Acontece que a heroína em seu próximo romance quente é a dona de uma padaria, mas todos os seus esforços malfadados cozinhando estão sendo descontados em seu alarme de incêndio.

E eu aceitei. Vou criar algumas receitas para sua protagonista, e ele irá creditar a mim e à minha loja, dando-me o reconhecimento que preciso para me ajudar no meu caminho para a franquia.

Se ao menos não tivéssemos que passar quase todos os momentos livres juntos para fazer isso acontecer.

Não quero dar meu coração ao cara com um rastro de corações partidos atrás dele, mas há um problema fundamental com esse plano: tenho certeza que estou fazendo exatamente isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário