domingo, 29 de setembro de 2024

Off to the Races


 Manter as coisas profissionais com meus funcionários nunca foi um problema. Até que ela entrou na minha empresa.


Billie é talentosa. Ela é tagarela. E ela é tão malditamente tentadora. Eu não consigo parar de pensar em todas as maneiras que eu poderia derrubá-la.

Não consigo parar de pensar nela, ponto final.

Nós nos chocamos desde o momento em que nos encontramos. E em uma cidade pequena, em uma fazenda ainda menor, é difícil manter distância. É ainda mais difícil impedir que o atrito se transforme em fogo.

Mas manter distância? Essa pode ser a maior luta de todas. Porque Billie é o pacote completo, esperta com um corpo que fantasio quando estou sozinho, e possivelmente a única mulher que pode salvar este negócio - e eu.

Ela me deixa louco. Em todos os sentidos da palavra. Cada pequeno comentário da sua boca esperta - cada jogo que jogamos - acabo querendo mais. Querendo-a mais perto. Comigo. Debaixo de mim.

Eu tento não a deixar me afetar, mas quanto mais tempo passamos juntos, mais eu a desejo. Os lábios dela. Sua confiança. O coração dela.

Eu quero tudo isso.

Mas a que custo?

Porque de repente não quero apenas ganhar corridas, quero ganhar a garota.

Eu quero tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário