segunda-feira, 9 de setembro de 2024

OS GÊMEOS DO CEO


 Anthony Carter é um CEO de uma empresa de jornalismo nos EUA. Aos 44 anos, recém-divorciado, ele procura apenas preservar sua paz, curtir sua família e poder realizar seu sonho de ser pai novamente. Para realizar seu sonho de ser pai, ele contratou uma barriga de aluguel. Sua vida estava perfeita nesse momento e nada poderia estragar sua felicidade.


“Meu sonho é ser pai de menino e estou prestes a ser de dois.”

Stella Wilson é uma jornalista ainda não formada de vinte e um anos. Recentemente, foi contratada como estagiária na empresa de jornalismo Carter em Seattle, cidade em que mora Bonnie, sua mulher amiga, e o pai dela. Por conta da oportunidade de estágio, ela terá que se mudar para Seattle para iniciar seu trabalho e, então, recebe uma proposta de Bonnie para que ela more com eles por um tempo, até se adaptar à cidade.

“Eu nunca me imaginei convivendo com dois bebês recém-nascidos.”

Eles nunca poderiam ficar juntos, eram proibidos um para o outro em todos os sentidos, mesmo assim a paixão e a atração cresceu a um nível que fugir já não era uma opção.

“Eu não posso desejar a melhor amiga da minha filha, isso é um erro.”

“Eu não posso querer tanto um homem tão mais velho que eu, isso é errado.”

“— Te amar foi um erro, mas talvez tenha sido o meu maior acerto.” — Anthony Carter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário