terça-feira, 10 de setembro de 2024

Partida Aberta


 Trabalhe duro. Divirta-se ainda mais.

Sou um jogador — tanto dentro quanto fora do campo.

Avery e eu somos amigos desde crianças.
Num momento de fraqueza, ela acaba se tornando a mais nova adição no meu manual de conquistas e tudo desmorona — nossa amizade e minha vida.
Estou em uma espiral descendente e, com minha carreira no futebol em risco, há apenas uma pessoa que pode me salvar.
Mesmo me odiando, Avery concorda em fingir ser minha namorada para ajudar a reparar minha reputação. Já ultrapassamos os limites da nossa amizade uma vez, e jogar esse jogo não está tornando as coisas mais fáceis.

Será que meu medo vai assumir o controle, ou Avery será aquela que finalmente me fará parar de jogar em campo alheio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário