domingo, 22 de setembro de 2024

It Should Have Been Us


 Meu namorado do ensino médio, o garoto que partiu meu coração, está de volta à nossa pequena cidade, e não haverá como evitá-lo pelas próximas duas semanas...

Só que não há nada de infantil em Miguel Fernandez. O melhor defensor novato da NFL é ainda mais incrivelmente bonito do que era há quatro anos - alto, com abdômen por dias, todo aquele cabelo rebelde e olhos tão escuros que engolem você inteiro.
E é exatamente isso que ele faz toda vez que nossos caminhos se cruzam.
Eu não deveria deixar isso me afetar. Afinal, houve um bom motivo para terminarmos. Mas por mais que eu tente colocar alguma distância entre nós, é impossível ficar longe quando nossos amigos de infância vão se casar.
Ele não está apenas participando do casamento. Ele está no casamento – o padrinho da minha dama de honra. Não haverá como escapar do garoto que me destruiu completamente com sua traição ou impedir que os segredos que escondi sejam revelados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário