sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Beyond Time


 SETH 


Sempre pensei que meu mundo começaria e terminaria com Jayce Walker. Quando um estudo do sono nos oferece dinheiro suficiente para mudar nossas vidas, aproveitamos a oportunidade. Só há um problema: não tenho insônia. Blefar para entrar é fácil, mas chegar lá e perder tudo o que alguma vez importou é um pesadelo do qual não consigo escapar.

Jayce se foi. Meu único aliado é uma voz na minha cabeça chamada Clay, que insiste que o corpo que anda por aí – aquele que conheci e amei durante toda a minha vida – pertence a um homem chamado Kade, e ele só quer uma coisa.
Me matar.
 
KADE 

A maioria das pessoas não tem segundas chances, mas eu tive. Trazido de volta à vida por uma empresa sedenta de poder, tenho um pensamento: quero vingança.

Mas... o homem que estou perseguindo não é Clay.

O nome dele é Seth, e todos os meus anos como um assassino psicopata e sem coração nunca me prepararam para o modo como seus olhos arregalados me fazem sentir. Não sei como lidar com as emoções que ainda batem em meu peito e que pertenciam a alguém chamado Jayce.

Esses sentimentos me fazem questionar as coisas.

Eles me fazem pensar se meu propósito mudou…

Eu quero fazer Seth meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário