domingo, 8 de setembro de 2024

Batting Style

 
Blaise 


Há algumas coisas que tenho certeza: sou gay, quero fazer figurinos para cinema e televisão, e uma família que me apoia é o que outras pessoas têm. Ah... e o destino não é meu maior fã. Tudo bem, porém – quem precisa do destino? Tenho amigos que amo, uma comunidade acolhedora e um plano. Faculdade de pós-graduação? Verificado. Construir meu portfólio? Sempre que posso. Impressionar os profissionais do setor? Feito.

Economizar o dinheiro para o estágio dos meus sonhos? Trabalhando nisso. Tudo o que tenho que fazer é seguir o plano, e esse estágio é meu no próximo ano.

E então Jordan Marks entra na minha vida e meu plano se transforma em uma diretriz vaga. De repente, estou aprendendo sobre beisebol e distribuindo turnos de trabalho para poder vê-lo jogar. Meus objetivos são os mesmos, mas talvez neles haja espaço para o atleta mais querido do mundo.
 
Jordan 

Tenho quase certeza de que os deuses do beisebol não se importam se eu usar terno no dia do jogo, mas Franklin U e o Treinador se importam, então, quando o meu rasga, substituí-lo é uma missão urgente. Foi assim que conheci Blaise Warner e minhas reflexões "Acho que poderia ser bi” se tornaram completas e explodiram em exigências do tipo “Quero aprender a manusear um taco.” Blaise é inteligente, talentoso e tem objetivos... e está mais do que feliz em me ensinar um novo estilo de rebatidas.

Mas à medida que passamos do casual para o mais, as coisas que nunca mencionei – como as conexões do meu pai na indústria do entretenimento – tornam-se segredos pesados. Além disso, embora nossos amigos saibam que estamos namorando, ninguém mais sabe.

Isso não é justo com Blaise, mas eu realmente quero ser o mais recente jogador gay universitário?

Não tenho chance de descobrir tudo antes que as coisas desmoronem, e agora nós dois temos que decidir quais são nossas verdadeiras prioridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário