sábado, 28 de setembro de 2024

Connected in Pain

 
Rylynn


Beleza na dor, aquele ditado era um monte de merda .
A vida não te dá mais do que você pode suportar, esse ditado é uma mentira.
Eu conhecia a vida. Eu conhecia o amor. Eu conhecia a família.
Eu conhecia a perda.
Eu conhecia a dor.
Minha vida era o Ravage MC.
Nada jamais seria o mesmo, no entanto.
Eu não gostei da mudança.
Estava inquieta... procurando algo que nunca encontraria.

Crow

Eu conhecia a liberdade. Eu conhecia a família. Eu conhecia a lealdade.
Então eu soube a verdade.
Encontre a cura para a dor, eles disseram. Isso era besteira.
Eles não conheciam minha história.
Eles não conheciam a história dela.
Eles com certeza não conheciam nossa história.
Ela era minha verdade na teia de mentiras. Ela era minha força e minha maior fraqueza. Ela foi a primeira pessoa que segurei que significava mais do que meu corte.
Estávamos ligados pela dor, ligados pela lealdade e consumidos pela luxúria. De alguma forma, tínhamos que descobrir de onde viemos para descobrir para onde iríamos... se isso seria juntos ou separados.
Bem-vindo ao Ravage MC, Rebellion.
Passeio grátis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário