sábado, 14 de setembro de 2024

DOMINANDO O STALKER

 
Há alguém do outro lado da porta de vidro, assistindo eu brincar com meu vibrador.


Mas, não é apenas alguém, é meu stalker.
E não é apenas um stalker, é também meu melhor aluno da universidade, e bem mais novo que eu.
Esse é o presente mais fodido para receber em plena noite ceia de natal.

Não deveria exigir que entre para ser punido, mas, essa fantasia tem ocupado meus pensamentos desde aquela noite na varanda, quando me observava em um momento tão íntimo quanto este.

Com meu juízo indo por água abaixo, me entrego ao desejo proibido.

De joelhos na minha sala, confessa que não me vê apenas como sua professora, mas como uma deusa. É impossível resistir à sua promessa de adoração e devoção. Ele busca meu perdão e aceita se submeter ao meu poder.

A partir de agora, Matias descobrirá que uma deusa exige obediência e sacrifício. Somente assim ele será digno de ser abençoado por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário