sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Por favor, me perdoe

 
DIEGO BITTENCOURT


Por muito tempo, achei que o poder e o dinheiro eram tudo. Eu construí um império, fiz inimigos e amigos no mundo dos negócios, e tudo isso me custou mais do que eu estava disposto a admitir. Quando conheci Maria Gabriela, vi nela uma mulher que me desafiava, que não se curvava diante do meu poder. E foi justamente essa força que me atraiu e, ao mesmo tempo, me fez agir como o monstro que eu nunca pensei que fosse. Machuquei a mulher que amava, e isso é um peso que carrego todos os dias. Minha história não precisa de um vilão, pois eu mesmo me tornei ele...

MARIA GABRIELA

Quando aceitei o emprego na Amacel Corporation, meu único objetivo era aprender e crescer profissionalmente. Eu tinha sonhos, planos e uma vida toda pela frente. Mas me envolvi emocionalmente com meu chefe, Diego Bittencourt, um homem que, por trás do charme, escondia um lado frio e calculista. O que começou como uma atração irresistível se transformou em um pesadelo que me deixou marcada. Ser humilhada, desacreditada e, ainda por cima, ter que lidar com uma gravidez inesperada, foi mais do que eu imaginava poder suportar. Mas sobrevivi, e agora teria minha vingança...


Nenhum comentário:

Postar um comentário