quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Pretty Toxic

 
Saint Vincent

Posso ser o artista solo mais vendido do mundo, mas a minha vida pessoal é um desastre. Para cada álbum número um, há um mar dos meus piores momentos, todos documentados em fotos.
Separações ruins. Quartos de hotel destruídos. Brigas. Drogas. E outros tantos rumores.
Cada manchete reafirma os muros que construí à minha volta. A fama destrói tudo em que toca e não posso deixar ninguém se aproximar.
A única exceção é meu melhor amigo, Lowe Wilder.
Mas estraguei tudo também.
É tudo sobre ele. Cada canção, cada letra. Cada peça de música que já escrevi. Planejei levar esse segredo para o meu túmulo. Ele é hetero.
Outra separação, outra ligação para o Lowe. Não suporto ter outro escândalo espalhado pelos tabloides. No meu pior momento, ele está aqui para apanhar os pedaços, e estraguei tudo com um beijo.

Lowe Wilder
Sou o membro menos famoso da banda mais famosa do mundo. Fiquei em segundo plano enquanto fazíamos viagens pelo mundo e nos destruíamos uns aos outros.
Não teria conseguido passar por tudo isto sem Saint. Ele entrou na minha vida como uma bomba nuclear. Sem desculpas e com tanta destruição, mas ele manteve-me sã do outro lado do mundo.
Nada poderia ficar entre nós.
Até que ele me beijou e destruiu meu mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário