quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Luna & Andres

 
Será que o amor deles finalmente morrerá diante de sua traição final?


Luna...

 Eu pensei que nosso amor seria o suficiente parafazer com que ficássemos juntos para sempre. A partir do momento em que nos encontramos, nossa paixão, nosso amor, foi explosivo e consumidor. Meu Andres é minha rocha, meu amor, meu tudo. Mas às vezes o amor não é suficiente. Algumas coisas são mais importantes. Agora estou fazendo a única coisa que nunca pensei ser possível. Estou fugindo do cartel, da minha casa e do meu marido. Estou correndo pela minha vida.

Andres...

 Luna tem sido minha luz na escuridão a partir do momento em que pus os olhos nela. Ela é minha rocha, meu conforto, meu único amor. Sua traição é profunda.

Ela não pode viver. O cartel, minha família, eles não vão sancioná-la. Eu vou caçar minha esposa e vou colocá-la no chão. Embora isso mate a última coisa decente que restou em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário