domingo, 24 de fevereiro de 2019

Blizzard


Sinopse.
Uma explosão ártica está chegando.
Fugir para a cidade invernal de Caribou deveria ser temporário, o BearPaw Resort era apenas um lugar para me esconder.
Nunca em um milhão de anos eu pensaria que voltar ao passado me deixaria cara a cara com meu futuro. 
Mas deixou, e agora todos que amo estão em perigo.
Eu já escapei da morte três vezes, mas sei que minha sorte está acabando. 
Fico olhando por sobre meus ombros, observando e esperando, sabendo que eles virão. Mas quando?
Se esconder é impossível quando a máfia te quer morta, e eu amo Liam demais para tentar desaparecer.
Quanto mais tempo passo com ele, mais eu percebo o quanto ele precisa de mim.
Uma escuridão espreita dentro dele, e quanto mais frio fica, mais eu vejo isso em seus olhos.
Então aqui estou, com mais medo que nunca. Desistir não é uma opção. Ceder nos matará.
Uma nevasca se forma em nossa montanha, mais fria do que qualquer coisa que já sentimos. Com tudo que sempre quisemos em jogo, a única opção é lutar.
Quando a vida se torna ártica… 
Quem sobreviverá à explosão?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário