terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Capone

Ser chamado de buceta e bundão a sua vida inteira levou Jeremiah "Capone" Caldwell a se juntar aos Fallen Gliders, uma gangue de motocicleta conhecida por suas formas ásperas, festa difícil e mulheres. Não que ele precise de ajuda com o último. Seu sorriso encantador e olhos azuis clarinhos facilitam a entrada na calcinha de qualquer mulher que ele coloque os olhos.
Exceto Helina Bodnar.
A mulher sexy é uma advogada, uma espírito independente que se recusa a se curvar a alguém como os idiotas narcisistas de sua infância. Jaded, ela julga o personagem de Capone pelo "67" tatuado em seu pescoço, e embora seu corpo queira se soltar com a atração chiando entre eles, ela sabe que ele não é bom para ela. Dar à luxúria prova mais fácil do que negar a satisfação sexual, no entanto, deixando um amargo e o outro de coração partido.
Quando um rato derrama os segredos dos Gliders para a polícia, Capone sabe que existe apenas uma mulher que pode ser capaz de tirá-los do assunto. Será ele o homem de verdade que Helina deseja, aquele que ele realmente é por dentro, ou será que o homem que ele retrata para o mundo a perderá para sempre?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário