quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Firefighter Pegasus

Sinopse:Uma piloto curvilínea, desconfiada de homens volúveis, + um shifter pegasus bombeiro, determinado a conquistar seu coração, + uma corrida aérea de alta velocidade, com apostas ainda mais altas = um romance explosivo!
A piloto curvilínea Connie West odeia correr riscos. Mas quando seu pai imprudente coloca seu amado avião, em uma aposta com um agiota impiedoso, Connie é forçada a entrar na Rydon Cup, uma perigosa corrida aérea de alta velocidade. Para ganhar a aposta, ela precisa de um co-piloto em quem possa confiar completamente. Alguém cauteloso e sensato. Alguém, completamente, diferente do lindo e selvagem Chase...
O pegasus shifter e bombeiro Chase Tiernach vive a vida em alta velocidade, mas, nem mesmo seus amigos íntimos, a equipe de bombeiros shifter, pode adivinhar que, em seu sorriso fácil, esconde um coração partido. Três anos atrás, ele conheceu sua estimada companheira Connie... E a perdeu, graças à sua reputação de imprudente.
Quando Chase, inesperadamente, resgata Connie de um incêndio, determina que desta vez ganhará sua confiança. Tudo o que precisa fazer é lutar contra uma gangue de shifters tubarões criminosos, defender Connie de um misterioso assassino, convencê-la a se casar com ele, para que seu clã lhe permita dizer que se transforma em um cavalo voador e ganhe uma perigosa corrida aérea, em um avião de guerra vintage! O que poderia dar errado?
Com inimigos que farão de tudo, para impedi-la de ganhar a aposta, Connie corre o risco de perder seu avião, sua vida e mais assustadoramente, seu coração. Pode Chase persuadi-la a dar uma chance a ele, ou será que o amor deles falhará e queimará... novamente?
Firefighter Pegasus é um romance pegasus shifter crepitante e autônomo, com mulher cheinha e gostosa.




Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário