domingo, 3 de fevereiro de 2019

Memphis

Minha mãe sempre disse que era apenas algo sobre a maneira como ele se movia.
A mesma arrogância que Archie Valentine usava no ringue quando ele levou seus oponentes para baixo seguiu-o como uma auréola em todos os lugares que ele foi. Mas não se engane sobre isso, ele não era um anjo. Ele era como uma droga. Minha mãe era sua viciada.
Eu nunca entendi... como o amor poderia te deixar cega e convencê-la a beber veneno. Não até conhecer Memphis Delaney.
No início, era a forma familiar. Ele é um lutador, construído como um deus do passado, o tipo de homem que o universo não faz mais. Seus olhos escondem uma história, e toda vez que estou em sua presença, quero continuar lendo-o até chegar ao fim. E então... t20em a maneira como ele se move. Seu boxe é violento, mas bonito, e seu corpo é uma arma sedutora. Quando ele está no ringue, ele usa o olhar de um homem comprometido com a batalha até seu último suspiro.
Ele poderia acabar comigo, me transformar nela. Muito dele vai me deixar como uma sombra, e eu já perdi muito de mim mesma.
Mas eu tenho disciplina. Veio de um jeito difícil. Lições aprendidas, cicatrizes deixadas para trás e confiança despojada da vida.
Eu vou respirar seu ar, mas eu não vou me apaixonar por um homem como ele. O único boxeador que vai quebrar meu coração é aquele que me deu meu nome.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário